Lorenzo Baldassarri foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa da etapa do Qatar da Moto2. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (16) no circuito de Losail, o italiano da Pons anotou na parte final da atividade 2min01s601, garantindo o melhor tempo da sessão.
Miguel Oliveira, da KTM, ficou com o segundo melhor tempo do treinamento, após ser batido em 0s236 por Baldassarri. Romano Fenati levou o equipamento da Marinelli ao terceiro lugar na folha de tempos, e foi seguido por Alex Márquez, quarto com a Marc VDS. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Marcel Schrotter, da Dynavolt Intact.
Jorge Navarro ficou com o sexto melhor tempo com a moto da Gresini, e foi seguido por Francesco Bagnaia, da VR46. Mattia Pasini ficou com a oitava colocação ao final da classificação com a moto da Italtrans, enquanto Remy Gardner colocou a moto da Tech3 em nono. A lista dos dez primeiros foi completada por Brad Binder, da KTM.
Em sua primeira atividade em final de semana de etapa no retorno como piloto titular da Moto2, o brasileiro Eric Granado teve desempenho apenas discreto. O piloto da Forward Racing ficou com a 28ª colocação entre os 32 pilotos que participaram do treinamento, com uma marca 2s734 pior que a de Baldassarri.
As atividades da Moto2 em Losail seguem no início da tarde desta sexta-feira, a partir das 12h05. A etapa do Qatar acontece no domingo (18), às 11h20.
Foto: Twitter
Deixe seu Comentário