A Honda anunciou na manhã desta segunda-feira (26) a renovação de contrato de Marc Márquez para as próximas duas temporadas da MotoGP. Assim, o tetracampeão do mundo permanecerá no time japonês até o final de 2020. O acordo faz valer, por tanto, a vontade do espanhol em seguir no time, onde iniciou sua carreira na principal divisão do Mundial de Motovelocidade em 2013.
LEIA MAIS:
Ducati confirma Bagnaia na Pramac na MotoGP para 2019
Tech3 contrata Syahrin para a temporada da MotoGP
Honda apresenta layout da RC213V para a temporada da MotoGP
“Estou animado por seguir correndo com a equipe de fábrica da Honda na MotoGP. Estou orgulhoso por correr como membro da família Honda. Eu aprecio como a Honda e a equipe sempre fazem o seu melhor para melhorar em tudo o que eu preciso”, comentou Márquez, que agradeceu todos na equipe japonesa, e garantiu fazer de tudo para que o time siga forte no principal campeonato do motociclismo mundial.
“Eu também gostaria de agradecer a todos que me deram esse caloroso suporte durante todos os anos. Os primeiros dois testes oficiais foram bons e, com meu contrato renovado, posso focar nas corridas e na nova temporada. Continuarei curtindo correr, compartilhar minha alegria com todos e dar meu melhor para alcançar nossos objetivos”, completou.
Com o contrato renovado, o próximo compromisso de Márquez com a Honda na MotoGP terá início nesta quinta-feira (1), quando será aberta a última rodada de testes de pré-temporada da categoria. As atividades, que seguirão até o sábado (3), acontecerão no circuito de Losail, no Qatar.
Foto: Honda
Deixe seu Comentário