A KTM manterá para a temporada do ano que vem da MotoGP sua atual dupla de pilotos. Pol Espargaró e Bradley Smith seguem como titulares da equipe, que estreou neste ano na principal categoria do Mundial de Motovelocidade. O espanhol tinha a renovação dada como certa anteriormente, mas o inglês tinha a vaga ameaçada pelo piloto de testes do time, Mika Kallio.
LEIA MAIS:
Veja os horários do GP do Japão de MotoGP
Eric Granado disputará etapa final do Mundial de Moto2
Miller fratura a tíbia direita e fica fora do GP do Japão
O finlandês participou de três etapas da temporada na condição de wild-card nesta temporada, conseguindo resultados importantes, como o décimo lugar na Áustria na melhor de suas apresentações. Estes resultados fizeram com que a equipe considerasse elevá-lo a condição de piloto titular, o que não foi confirmado.
“A KTM apoia Bradley Smith desde o primeiro teste na moto KTM RC16 em Valência em 2016. Ele se ajustou bem à equipe e trabalhou arduamente em todos os testes, treinos e corridas. A nova moto está sendo desenvolvida e novas peças chegam à garagem a cada corrida”, divulgou a equipe, através de nota à imprensa.
“A equipe gostaria de confirmar que em 2018 permanecerá tão comprometida com Smith quanto antes, pois esperamos melhorar os resultados e os tempos de volta. Ele é um vencedor de GP e já foi para o pódio em todas as classes que disputou corridas, algo que a KTM deseja repetir com nossa moto laranja”, completou a nota.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário