Card image
Competições
Em dia “suave”, Räikkönen diz poder ter sido o mais rápido

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/09/2017
  • Atualizado: 27/03/2019 às 9:51
  • Por: Leonardo Marson
Räikkönen foi superado em seis décimos por Vettel. (Foto: Ferrari)

Kimi Räikkönen admitiu ter tido uma sexta-feira (29) das mais tranquilas em Sepang, circuito que recebeu os primeiros treinos para o Grande Prêmio da Malásia, 15ª etapa da temporada 2017 da Fórmula 1. Segundo mais veloz do dia, atrás apenas de Sebastian Vettel, o finlandês apenas lamentou não ter podido fazer mais voltas rápidas na segunda atividade do dia.

LEIA MAIS:
Verstappen lidera TL1 chuvoso em Sepang
Vettel fecha TL2 mais curto em Sepang na frente

“Hoje foi um dia ok e tudo correu suavemente”, iniciou Räikkönen. “Pela manhã nós tivemos condições de pista molhada e conseguimos apenas algumas voltas, e a tarde a sessão foi encurtada por conta do problema com a pista”, seguiu o piloto da Ferrari.

“Foi uma pena não podermos usar toda a sessão e fazer mais voltas cronometradas, pois certamente nós poderíamos melhorar ainda mais. Mas o carro estava bom: eu cometi alguns erros com o novo jogo de pneus, mas, fora isso, foi um dia bastante normal”, seguiu o piloto.

“Os tempos de volta não importam muito hoje, como obviamente nós não sabemos o que todos estavam fazendo”, completou Räikkönen.

Foto: Ferrari

Deixe seu Comentário

Comentários