Kyle Busch conquistou nesta sexta-feira (15) a pole position para a etapa de abertura dos playoffs da Monster Energy Nascar Cup Series, que acontece no circuito de Chicagoland. Na fase decisiva da classificação realizada nesta noite, o piloto da Joe Gibbs cravou 28s729 na melhor de suas voltas com o Toyota número 18, garantindo a posição de honra.
LEIA MAIS:
Danica Patrick deixa a Stewart-Haas
Na prorrogação, Larson vence em Richmond
A Joe Gibbs ainda viu Denny Hamlin ficar com a segunda colocação no grid, com um tempo 0s277 pior que o de “Buschinho”. Martin Truex Jr., com o Toyota Camry da Furniture Row, ficou com a terceira posição, e dividirá a segunda fila com Kevin Harvick, quarto com o Ford da Stewart-Haas. Brad Keselowski, da Penske, e Kyle Larson, da Chip Ganassi, formam a terceira fila.
Joey Logano, companheiro de Keselowski, partirá da sétima posição, enquanto Chase Elliott, da Hendrick, largará em oitavo. Austin Dillon largará em nono com um carro da Richard Childress, e dividirá a quinta fila com Matt Kenseth, da Joe Gibbs. A sexta fila terá Clint Bowyer, da Stewart-Haas e Ryan Blaney, da Wood Brothers.
Seis dos pilotos que participam dos playoffs foram eliminados antes do terceiro segmento. Jimmie Johnson partirá da 14ª posição, e será seguido por Ricky Stenhouse Jr., Ryan Newman e Kurt Busch. Jamie McMurray largará da 19ª posição, enquanto Kasey Kahne, que caiu ainda na primeira fase, partirá da 25ª posição.
A etapa de Chicagoland da Nascar acontece neste domingo (17), a partir das 16h, pelo horário de Brasília, sem transmissão de TV para o Brasil.
Foto: Nascar Media
Deixe seu Comentário