Pierre Gasly, piloto ligado à Red Bull e que disputa a Super Fórmula japonesa na atual temporada, admitiu ter novidades sobre a carreira para os próximos dias, considerando a estreia na Fórmula 1. Após a revista inglesa Autosport revelar que os austríacos cederão Carlos Sainz à Renault, com uma possível estreia marcada para o GP da Malásia, o francês surgiu como substituto do espanhol na Toro Rosso.
LEIA MAIS:
McLaren rompe com a Honda e acerta com a Renault, diz site
Renault assina com Carlos Sainz, diz site
McLaren admite produzir próprio motor a partir de 2021
Force India vê Pérez próximo de renovação de contrato
“Eu ouvi a história e acho que os detalhes estão sendo solucionados. Chegar à Fórmula 1 é o meu sonho e estou me esforçando para conseguir. Acho que poderemos ter novidades nos próximos dias, e eu realmente espero que eu possa correr pela Toro Rosso na Malásia”, disse Gasly, em entrevista ao site japonês F1 Sokuho.
“Sei que há coisas acontecendo agora. Veremos nos próximos dias o que acontecerá. Para eu, seria incrível. É meu sonho e venho realmente trabalhando duro para chegar lá. Trabalho todos os dias para fazer isso acontecer, então, isso seria incrível para mim”, seguiu o francês.
“Quis me concentrar no meu fim de semana e fazer o melhor possível. Agora, temos alguns dias até a próxima corrida, e a Malásia vai chegar logo depois. Vamos ver como vai ser. Espero estar lá”, completou Gasly, que disputou – e venceu – a etapa de Autópolis, disputada no último domingo, assumindo a vice-liderança do campeonato.
Caso migre para a Fórmula 1, Gasly não poderá disputar a última etapa da Super Fórmula, uma vez que a rodada dupla de Suzuka, que encerrará o campeonato japonês, acontece no mesmo final de semana do Grande Prêmio dos Estados Unidos.
Foto: Red Bull Content Pool
Deixe seu Comentário