Danilo Petrucci foi o piloto mais veloz do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio de San Marino, 13ª etapa da temporada 2017 da MotoGP. Na atividade realizada no circuito de Misano nesta sexta-feira (8), o italiano registrou 1min33s231, melhor marca do dia a bordo de uma Ducati preparada pela Pramac.
LEIA MAIS:
Márquez domina primeiro treino em Misano
Espargaró diz que Aprilia deve “dar tudo” na MotoGP
Avintia contrata Tito Rabat para a temporada 2018
Confira a programação do GP de San Marino de MotoGP
A segunda colocação ficou com Maverick Viñales, que se recuperou de uma primeira sessão discreta para ser apenas 0s005 mais lento que Petrucci. Andrea Dovizioso, da Ducati, acabou a sessão com o terceiro melhor tempo do dia, ficando logo à frente dos dois pilotos da Honda, que viu Dani Pedrosa superar Marc Márquez, que caiu nos minutos finais da atividade.
Cal Crutchlow levou a Honda da LCR ao sexto melhor tempo da atividade, enquanto Michele Pirro registrou o sétimo tempo com a Ducati, superando seu companheiro de equipe, o italiano Jorge Lorenzo. Com uma Suzuki, Andrea Iannone foi o nono, logo à frente de Tito Rabat, que fechou o top-10 com uma Honda da Marc VDS.
A partir das 4h55 deste sábado (9), acontece a terceira sessão de treinos livres, enquanto a última atividade livre está marcada para 8h30. Depois, às 9h10, há a definição do grid de largada. O Grande Prêmio de San Marino da MotoGP será realizado no domingo, com início previsto para 9h.
Foto: Getty Images
Deixe seu Comentário