Card image
MotoGP
Márquez domina primeiro treino em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/09/2017
  • Atualizado: 08/09/2017 às 14:59
  • Por: Leonardo Marson
Márquez inicia o final de semana na vice-liderança da MotoGP. (Foto: Honda)

Marc Márquez foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para a disputa do Grande Prêmio de San Marino, 13ª etapa da temporada 2017 da MotoGP. Na atividade realizada no início da manhã desta sexta-feira (8) no circuito de Misano, na Itália, o atual campeão marcou na 17ª de suas 20 voltas na atividade 1min33s556, garantindo o melhor tempo da atividade.

LEIA MAIS:
Espargaró diz que Aprilia deve “dar tudo” na MotoGP
Avintia contrata Tito Rabat para a temporada 2018
Confira a programação do GP de San Marino de MotoGP

Após receber o wild-card para disputar a etapa de Misano, Michelle Pirro, piloto da Ducati, apareceu na segunda posição da folha de tempos, 0s432 mais lento que Márquez. Com outra Desmosedici GP17, Andrea Dovizioso, atual líder do campeonato, completou a lista dos três primeiros com uma volta na parte final da sessão.

Cal Crutchlow, que lesionou a mão esquerda num período de folga durante um teste, levou a LCR Honda ao quarto melhor tempo da atividade, enquanto Danilo Petrucci, da Pramac, apareceu em quinto com a Ducati. Jorge Lorenzo, companheiro de equipe de Pirro e Dovizioso, apareceu em sexto, logo à frente de Dani Pedrosa, da Honda.

Único piloto da Yamaha neste final de semana, Maverick Viñales apareceu apenas na oitava posição na atividade realizada nesta manhã, e foi seguido por Johann Zarco, que chegou a sofrer uma queda durante a sessão, foi o nono. A lista dos dez melhores contou ainda com Jonas Folger, companheiro de Zarco na Tech3 Yamaha.

A sexta-feira contará com mais um treino livre. O Grande Prêmio de San Marino da MotoGP acontece no domingo (10), com largada marcada para 9h, pelo horário de Brasília.

Foto: Honda

Deixe seu Comentário

Comentários