Jean Azevedo é o novo líder do Rally dos Sertões entre os competidores das motos. Nesta quinta-feira (24), o veterano venceu a quinta especial da 25ª edição do maior rali do País, disputada em 438,86 quilômetros entre as cidades de Barra do Garças (MT) e Coxim (MS) em 4h56min12s, garantindo a quarta vitória em estágio e a primeira colocação geral.
LEIA MAIS:
Sertões: Spinelli e Haddad vencem terceira especial seguida
O segundo lugar do dia ficou com José Hélio, que foi 17min55s mais lento em relação a Azevedo. Bruno Ayrton Teles terminou a quinta-feira com o terceiro melhor tempo, e foi seguido por Clécio Maestreli. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Marco Pereira.
O dia foi marcado ainda por um mau desempenho de Gregório Caselani, que perdeu a liderança do Sertões nesta quinta-feira ao fechar a especial com o 40º lugar. Além disso, Ricardo Martins abandonou a disputa por conta de fraturas nas costelas por conta de um acidente ainda no terceiro dia de competições.
Após a etapa desta quinta-feira, Azevedo alcançou 19h22min50s, assumindo a liderança da prova. A segunda posição pertence agora a Marco Pereira, que tem um atraso de 1h40min04s. Gregório Caselani despencou para o terceiro lugar, e é seguido por Bruno Ayrton Teles e Clécio Maestreli.
Nesta sexta-feira (25), os pilotos do Rally dos Sertões realiza sua penúltima etapa entre as cidades de Coxim e Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. O percurso total contará com 429,45 quilômetros, sendo 194,91 deles cronometrados.
Foto: Gustavo Epifânio
Deixe seu Comentário