Pietro Fittipaldi garantiu neste sábado (2) a melhor posição de largada da InterEuropol na história no European Le Mans Series (ELMS). O piloto brasileiro foi o responsável por classificar o protótipo do time, que conta também com David Heinemeier-Hansson e Fabio Scherer, e garantiu o terceiro lugar no grid para as 4 Horas de Monza.
“Estou muito feliz com o meu resultado de hoje, acho que estamos no caminho e a equipe tem trabalhado duro para que um resultado como esse seja possível, hoje ele veio. Obrigado a todos que estão na torcida e vamos continuar lutando”, disse o piloto reserva e de testes da Haas na Fórmula 1.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Esse final de semana também marca o retorno do piloto ao Autódromo Nacional de Monza após cinco anos. Pietro não disputava uma corrida no veloz traçado italiano desde 2017, quando fez duas corridas na Fórmula V8 3.5, saindo campeão. O brasileiro também já subiu no pódio na Fórmula 3 Europeia nesta icônica pista italiana.
LEIA MAIS:
Sainz derruba Verstappen no final e fatura pole position na Inglaterra
“Apesar de ser uma corrida longa, esse já é um grande resultado e daremos tudo do carro para que no fim da corrida possamos apresentar um bom desempenho e brigar por um lugar no pódio”, completou o piloto, que tem os patrocínios de Banco do Brasil, Claro, Snapdragon, Baterias Moura, Gate.io, Fantom, Stake, Hyper X, Kingston, Furia, PLGG e Kingston.
As 4h de Monza serão transmitidas pelo canal da Twitch dos Fittipaldi Brothers ao vivo com as imagens oficiais da corrida. A largada está marcada para 6h deste domingo (3).
Deixe seu Comentário