Card image
Moto2
Com volta no fim, Mir lidera segundo treino da Moto2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/06/2018
  • Atualizado: 01/06/2018 às 12:07
  • Por: Leonardo Marson
Joan Mir é o atual campeão da Moto3. (Foto: Marc VDS)

Joan Mir foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a sexta etapa da Moto2, que acontece no circuito de Mugello. O piloto da Marc VDS, atual campeão da Moto3, aproveitou os minutos finais da sessão realizada no final da manhã desta sexta-feira (1) para anotar 1min52s124, garantindo o melhor tempo da atividade.

LEIA MAIS:
Álex Márquez lidera primeiro treino da Moto2 na Itália

O espanhol foi seguido por Sam Lowes, inglês que acabou 0s112 atrás do melhor tempo da sessão. Líder do campeonato da Moto2, Francesco Bagnaia fechou o treinamento na terceira posição, e foi seguido por Mattia Pasini, que liderou o ensaio na maior parte do tempo, finalizando em quarto. Lorenzo Baldassarri fechou o top-5.

Romano Fenati completou a atividade com o sexto melhor tempo, melhorando seu tempo nos momentos finais da sessão. Luca Marini completou o exercício em sétimo, logo à frente de Andrea Locatelli. Fabio Quartararo foi o nono melhor, enquanto Álex Márquez, melhor do primeiro treino livre do dia, completou o grupo dos dez melhores.

A sessão contou com a participação de Eric Granado, que terminou o ensaio com o 30º melhor tempo, com um tempo 2s415 pior em relação ao obtido por Mir. O único brasileiro do Mundial de Motovelocidade foi superado também por Stefano Manzi, seu companheiro na Forward Racing, por 0s013.

As atividades da Moto2 em Mugello seguem neste sábado (2), quando acontecem mais um treino livre e a definição do grid de largada para a sexta etapa do Mundial, marcada para domingo, a partir das 7h20.

Foto: Marc VDS

Deixe seu Comentário

Comentários