Williams divulga vídeo de Kubica no FW41 pela primeira vez

Autor: Leonardo Marson


Sessão foi a segunda de Kubica com a Williams. Piloto havia participado do teste de pneus em novembro de 2017. (Foto: Williams)

A Williams divulgou neste domingo (25) um vídeo com Robert Kubica ao volante do FW41, carro da equipe inglesa para a disputa da temporada 2018 da Fórmula 1, com o Halo instalado. A ação aconteceu no MotorLand, circuito localizado na cidade espanhola de Alcaniz, e serviu de shakedown antes do início dos testes de pré-temporada da principal categoria do automobilismo mundial, que começa nesta segunda-feira em Barcelona.

LEIA MAIS:
Hülkenberg crê em temporada desafiadora para Alonso
Renault coloca o R.S.18 na pista pela primeira vez
Renault apresentou apenas pintura do R.S.18
Em vídeo, Alonso acelera o MCL33 na Espanha

Assim como fez a McLaren na última quinta-feira, a Williams instalou uma câmera no capacete de Kubica, o que permite aos expectadores do vídeo ter uma noção da visão que o piloto terá de dentro do carro com o Halo, dispositivo de proteção do cockpit que passa a ser obrigatório a partir desta temporada.

A atividade também foi a primeira de um piloto da Williams com o FW41. Na abertura dos testes de pré-temporada, nesta segunda-feira, a equipe mandará à pista Lance Stroll, pela manhã, e Sergey Sirotkin, à tarde. Kubica estará no carro por meio período na terça e na quarta-feira.

Veja o vídeo de Kubica andando com o FW41:

Foto: Williams


Comentários