Responsive Menu
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Ricciardo abre pré-temporada da F1 com melhor tempo da manhã

Autor: Leonardo Marson


Daniel Ricciardo pilotou o RB14 com a pintura que o time utilizará durante a temporada. (Foto: Red Bull Content Pool)

Daniel Ricciardo foi o piloto mais rápido na sessão realizada na manhã desta segunda-feira (26), primeiro dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1. Na atividade realizada no circuito de Barcelona, na Espanha, o piloto da Red Bull completou 60 voltas ao longo do dia, e fechou a mais rápida delas em 1min20s179, utilizando pneus médios em seu RB14.

LEIA MAIS:
Veja a escalação de cada equipe para os testes da F1
Williams divulga vídeo de Kubica no FW41 pela primeira vez
Hülkenberg crê em temporada desafiadora para Alonso
Renault coloca o R.S.18 na pista pela primeira vez

A segunda colocação ficou com Valtteri Bottas, piloto da Mercedes que completou 57 voltas, e foi 0s170 mais lento que Ricciardo. Kimi Räikkönen, com a Ferrari, foi o terceiro melhor depois de completar 58 voltas. Quem mais andou durante esta manhã foi Nico Hülkenberg, que levou a Renault ao quarto posto após 71 voltas, uma a mais que Brendon Hartley, quinto com a Toro Rosso.

Iniciando seu segundo ano na Fórmula 1, Lance Stroll colocou a Williams na sexta colocação, completando 46 voltas. Romain Grosjean levou a Haas ao sétimo posto, depois de completar 32 giros, e foi seguido por Fernando Alonso, que anotou apenas dez voltas com a McLaren por conta de uma porca solta em uma das rodas. O espanhol completou apenas dez voltas.

A folha de tempos ainda contou com Marcus Ericsson, que fechou 39 giros pelo circuito de Barcelona com a Sauber, e Nikita Mazepin, piloto de desenvolvimento da Force India, que acabou a atividade com 22 voltas e mais de cinco segundos pior em relação ao tempo de Ricciardo. O russo foi o único piloto reserva a participar da sessão realizada nesta manhã.

A partir das 10h, pelo horário de Brasília, acontece o último treino do dia, com mais quatro horas de atividade no circuito de Barcelona.

Foto: Red Bull Content Pool


Racing Online

Racing Online

error: Conteúdo protegido!