A Alpine chega ao GP de São Paulo com apenas sete pontos de diferença para a McLaren no campeonato de construtores. As equipes brigam pela quarta posição na tabela e, de acordo com Esteban Ocon, o time francês não pode ousar “relaxar” nas últimas etapas.
“Tem sido uma temporada muito longa, muita coisa aconteceu, mas não é hora de relaxar [até] a bandeira quadriculada em Abu Dhabi. Vai ser apertado até o final, é claro”, disse Ocon. “A McLaren foi rápida no México. Eles tendem a ser rápidos ao longo do ano. Tivemos nossos altos e baixos também, mas espero que sim, este fim de semana vai ser bom.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O francês também refletiu sobre o desempenho da Alpine ao longo do ano, destacando que a equipe conseguiu se desenvolver bem durante a temporada. “Acho que foi uma boa temporada: de onde começamos, obviamente estávamos tentando melhorar o carro e obter mais ritmo com ele”.
LEIA MAIS:
Girls on Track leva mulheres para experiência inédita na F1 em SP
Verstappen busca ampliar recorde de vitórias no ano em Interlagos
Mais que Senna e títulos: relembre sete GPs da F1 em Interlagos
“Nós claramente nos desenvolvemos extremamente bem durante a temporada, muito tempo, e todas as atualizações que estávamos trazendo foram grandes passos. Isso ainda é o que precisamos continuar no próximo ano – ainda não estamos em condições de estar entre os cinco primeiros o tempo todo, mas tocamos nisso algumas vezes – e é isso que precisamos continuar fazendo de forma mais consistente”, finalizou Ocon.
Deixe seu Comentário