Card image
Fórmula 1
Domenicali sobre Binotto: “Segundo lugar não é suficiente para a Ferrari”

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/12/2022
  • Atualizado: 02/12/2022 às 15:03
  • Por: Ana Oliveira

Nos últimos dias de novembro, a Ferrari anunciou a saída de seu chefe de equipe, Mattia Binotto. Apesar de uma campanha melhor que a de 2021, o segundo lugar no campeonato de construtores não segurou o suíço no cargo. Stefano Domenicali concorda que a posição não é o suficiente para uma equipe como a escuderia italiana.

Domenicali quer que Ferrari volte a ser competitiva (Foto: F1)

“Quando você é o segundo, é algo que não é suficiente na Ferrari”, disse Domenicali. “Não quero entrar na dinâmica da equipe, com certeza a única coisa que quero agora é desejar o melhor para o seu futuro. E posso dizer algo sobre isso porque estive na mesma situação há muitos anos, então só desejo que ele mantenha o foco e acredite em si mesmo.”

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

“Espero que a Ferrari encontre a solução certa para se manter na pista porque eles tiveram uma grande recuperação de onde estavam há dois anos e precisamos que a Ferrari seja competitiva, tenha um bom time, um time forte com pilotos fortes para lutar contra os outros. Esse é realmente meu desejo”, completou.

LEIA MAIS:
Diretor da Williams quer que Albon “pressione mais” a equipe
F1 anuncia cancelamento do GP da China de 2023
Latifi admite que 2022 foi seu pior ano na F1

A Ferrari já está em busca de um nome para substituir Binotto. Um dos rumores fortes foca em Frederik Vasseur, atual chefe da Alfa Romeo, equipe cliente da escuderia italiana.

Deixe seu Comentário

Comentários