Laurent Rossi, CEO da Alpine, está orgulhoso do desempenho da equipe na temporada 2022. Ele elogiou o time por se manter competitivo e se recuperar dos problemas do início do ano até finalizar na quarta posição no campeonato de construtores após uma apertada disputa com a McLaren.
“É uma capacidade de Enstone e Viry entregar atualizações ao longo da temporada e se manter competitivo”, disse Rossi quando questionado sobre o que mais o agradou na temporada de 2022. “Começamos a temporada mal. Quer dizer, chegamos a Barcelona, em frangalhos, posso dizer, e aí a ideia era desenvolver o mais tarde possível, porque era um carro novinho em folha.”
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“E então, a partir daí, tentar subir no grid. Ninguém estava nos vendo em qualquer lugar acima da oitava posição, eu me lembro naquela época. E a McLaren tinha um carro muito rápido, então estou muito satisfeito por termos conseguido alcançá-los e ultrapassá-los para chegar onde estamos agora”.
LEIA MAIS:
Brawn vê impacto positivo das mudanças no regulamento 2022 da F1
F1 renova contrato e mantém Zandvoort no calendário até 2025
Wolff descarta ter Binotto na Mercedes
Em 2023, a Alpine inicia uma nova fase com a entrada de Pierre Gasly no lugar de Fernando Alonso. Ao lado do francês, estará seu compatriota, Esteban Ocon.
Deixe seu Comentário