Piloto da Scuderia Chiarelli na Stock Car, Sergio Jimenez usou as redes sociais para relatar uma agressão sofrida na cidade de Piedade (SP) ao tentar furar um bloqueio de bolsonaristas que protestam contra o resultado da eleição que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva o próximo Presidente da República a partir de 2023. A agressão ocorreu na rodovia SP-79.
O piloto também é empresário, atuando no ramo de combustíveis. Através do Instagram, Jimenez mostrou que foi agredido e postou imagens de um caminhão que foi atacado pelos manifestantes pedras, destruindo o para-brisa do veículo. Pelo menos três pessoas são vistas atirando pedras no caminhão, no vídeo publicado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Trabalhamos com combustível, que é essencial, e acontecendo uma situação dessa, é um absurdo sem tamanho! Se é Lula, se é Bolsonaro, foda-se! Todo mundo tem que acordar de manhã e trabalhar porque sem dignidade ninguém chega a lugar algum!”, disse Jimenez, através das redes sociais.
Os bloqueios começaram na segunda-feira, dia seguinte ao segundo turno das eleições presidenciais. Nesta quarta-feira, pelo menos 17 estados possuem algum bloqueio. Atualmente, há 150 pontos de manifestações em todo o Brasil, 40 a menos em relação a terça-feira, quando foram registrados 190 bloqueios. O número chegou a ser de 235.
LEIA MAIS:
Bloqueios em estradas impedem chegada de carros da Copa Truck e F4 Brasil em Goiânia
Com 181 inscrições, Paraíba recebe pilotos do Grupo 2 do Brasileiro de Kart
Deixe seu Comentário