Toprak Razgatlioglu venceu neste domingo (23) a corrida Superpole da etapa da Argentina do Mundial de Superbike, disputada no circuito de San Juan Villicum. Em uma dura batalha com Alvaro Bautista, o turco da Yamaha tomou definitivamente a ponta na última volta, faturando a vitória e a pole position para a corrida 2, que será disputada logo mais.
A segunda posição ficou com Alvaro Bautista, piloto da Ducati e líder do campeonato que tentou atacar Razgatlioglu nas voltas finais, sem sucesso. Jonathan Rea, com uma Kawasaki, foi o terceiro depois de liderar a prova nas voltas iniciais, antes de cometer um erro e sair da pista. Michael Ruben Rinaldi, da Ducati, e Alex Lowes, da Kawasaki, fecharam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Iker Lecuona, com uma Honda, cruzou a linha de chegada com a sexta posição, depois de se manter entre os cinco melhores na maior parte do tempo. Axel Bassani, com uma Ducati, foi o sétimo, chegando à frente de Xavi Vierge, da Honda. O grupo dos dez melhores ainda contou com Loris Baz, da BMW, e Andrea Locatelli, da Yamaha.
LEIA MAIS:
Superbike: Bautista vence na Argentina; Razgatlioglu termina em 15º
Logo mais, a partir das 15h, será disputada a corrida 2 do final de semana, com duração de 21 voltas. O BandSports mostra a prova ao vivo.
Deixe seu Comentário