Jake Dixon marcou a volta mais rápida do último treino livre da Moto2 no circuito de Spielberg, na Áustria. A etapa marca a 13ª prova da classe. Em um treino com tempos muito próximos, o britânico fechou sua passagem em 1m34s016 e assegurou a liderança do pelotão que vai direto para o Q2 na classificação.
O japonês Ai Ogura foi o segundo mais rápido, apenas 0s005 atrás de Dixon. O espanhol Albert Arenas também marcou um bom tempo, realizando 1m34s097. Lorenzo Dalla Porta foi o quarto melhor colocado, seguido por Augusto Fernandez, que garantiu 1m34s182.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A sexta melhor passada foi do tailandês Somkiat Chantra. Logo atrás, Pedro Acosta, que está de volta após se recuperar de uma lesão, ficou com o sétimo tempo. Filip Salac foi o oitavo mais veloz com 1m34s297, enquanto Aron Canet ficou em nono. Jorge Navarro fechou o top-10 com 1m34s358.
LEIA MAIS:
Oncü lidera último treino livre da Moto3 na Áustria
Zarco fecha TL3 da MotoGP na Áustria com o melhor tempo
Alonso Lopez, Barry Baltus, Celestino Vietti e Tony Arbolino também se classificaram direto para a segunda parte da classificação, que acontece ainda hoje, com transmissão ao vivo pelos canais ESPN e pelo streaming Star+.
Deixe seu Comentário