Jamie Chadwick, bicampeã da W Series e atual líder da temporada 2022, está considerando uma mudança para a Indy Lights no próximo ano, assim como para outras séries europeias. A britânica passou os últimos quatro anos correndo em divisões da Fórmula Regional, além da W Series.
Este ano ela está correndo na categoria feminina novamente depois que o passo planejado para o Campeonato de Fórmula 3 da FIA não aconteceu. Chadwick venceu todas as corridas no primeiro semestre da temporada. Em entrevista ao site Formula Scout, a britânica revelou os planos para o futuro.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Meu objetivo é sempre continuar progredindo”, ela respondeu. “Eu realmente quero intensificar e sei que ainda preciso performar bem neste ano. Mas eu tenho um olho no futuro também. Qualquer categoria de base é o objetivo, então F3, Fórmula 2, mas também olhando para a América. Oportunidades na Indy Lights também.”
LEIA MAIS:
Chadwick supera punição e vence prova da W Series na França
“Estou explorando todas as opções. Temos uma grande chance depois de Budapeste, então acho que haverá algum tempo para realmente entender o que somos capazes de qual é a melhor oportunidade [para o próximo ano]”, concluiu Chadwick.
Deixe seu Comentário