Aón Canet foi o mais veloz do último treino livre da Moto3 em Mugello, na Itália, com a liderança dos tempos combinados. O espanhol da Ducati marcou 1m51s761 neste sábado (28) e superou o compatriota Pedro Acosta na última sessão de treinos antes da classificação.
Acosta foi apenas 0s059 mais lento. Outro espanhol fechou o top 3, o piloto Augusto Fernadez. Já a quarta posição ficou com o britânico Sam Lowes. O italiano Lorenzo Dalla Porta marcou o tempo de 1m51s884 e garantiu a quinta melhor marca dos tempos combinados.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Na sexta colocação ficou Barru Baltus, com 1m51s904. Celestino Vietti foi o sétimo, 0s148 mais lento que o líder Canet. Jake Dixon foi o único a se classificar para o Q2 com o tempo da sexta-feira, na oitava posição. Bo Bendsneyder e Albert Arenas fecharam o top 10. Se classificaram para o Q2 também os pilotos Ai Ogura, Cameron Beaubier, Jorge Navarro e o norte-americano Joe Roberts.
A classificação da Moto2 acontece ainda neste sábado, às 10h10. A transmissão é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
LEIA MAIS:
Foggia domina último treino da Moto3 em Mugello
Bagnaia supera Espargaró e lidera TL3 da MotoGP na Itália
A classificação da MotoGP na Itália acontece ainda neste sábado, às 09h10. A transmissão para o Brasil é através dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.
Deixe seu Comentário