Dennis Foggia foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Argentina, terceira etapa da temporada da Moto3. O piloto da Leopard Racing obteve a melhor volta no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina, ao registrar no mais veloz de seus giros na atividade deste sábado (2) 1min49s268.
A segunda posição acabou nas mãos de Izan Guevara, espanhol da Aspar que acabou 0s105 distante do tempo obtido por Foggia. Único brasileiro no grid da Moto3, Diogo Moreira ficou com o terceiro tempo com uma moto preparada pela MT Helmets, depois de chegar a liderar a sessão. Kaito Toba, da CIP, e Daniel Holgado, da Ajo, completaram o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Tatsuki Suzuki companheiro de equipe de Foggia, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Deniz Öncü, com um equipamento preparado pela Tech3. Jaume Masià, piloto que defende a Ajo, terminou a atividade com o oitavo melhor tempo, enquanto Ryusei Yamanaka, da MT Helmets, foi o nono. Ayumu Sasaki, com uma moto da Max, foi o décimo mais veloz.
LEIA MAIS:
Circuito da Austrália passa por mudanças para melhorar ação
As atividades no circuito localizado na província de Santiago del Estero seguem com mais um treino livre e a realização da classificação, marcada para 13h50. O Grande Prêmio da Argentina de Moto3 será disputado neste domingo (3), a partir do meio-dia, com transmissão dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+.
Deixe seu Comentário