Sergio Pérez exaltou o terceiro lugar obtido no grid de largada para o Grande Prêmio da Áustria, nona etapa da temporada da Fórmula 1. Neste sábado (3), o piloto da Red Bull se colocou na segunda fila na classificação disputada no Red Bull Ring, atrás apenas de seu companheiro de equipe, Max Verstappen, e da McLaren de Lando Norris. O mexicano ainda bateu os dois pilotos da Mercedes.
Depois da classificação no circuito austríaco, Pérez disse que o final de semana dele tem sido dos mais complicados, tendo que evoluir o carro a cada stint. Apesar disso, o piloto destacou ter conseguido uma boa volta no Q3 da classificação, e espera ter um carro melhor para a corrida neste domingo em relação ao sábado.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Este foi um final de semana realmente difícil até agora. Temos procurado muito o equilíbrio e exploramos o carro em todas as áreas em cada saída para a pista. Não foi fácil. Foi um trabalho muito difícil, mais duro do que você pode imaginar”, disse Pérez, logo após o encerramento da classificação realizada neste sábado em Spielberg.
LEIA MAIS:
Verstappen fatura a pole position para o GP da Áustria de F1
Verstappen voa e lidera terceiro treino para o GP da Áustria
Hamilton puxa dobradinha da Mercedes no TL2 na Áustria
Verstappen lidera primeiro treino para o GP da Áustria de F1
Confira a programação e onde assistir na TV ao GP da Áustria de F1
“No final, conseguimos uma boa volta e uma boa posição de largada para amanhã, pois eu acredito que teremos amanhã um carro melhor do que na classificação”, completou o mexicano, que já tem uma vitória na temporada 2021, obtida no Grande Prêmio do Azerbaijão.
O Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 será disputado neste domingo, a partir das 10h, com transmissão da Band e da rádio BandNews FM.
Deixe seu Comentário