Alice Powell conquistou a pole position para a primeira etapa da temporada 2021 da W Series. Na classificação realizada nesta sexta-feira (25) no Red Bull Ring, na Áustria, a inglesa, mais rápida do único treino livre do final de semana, marcou 1min28s964 já na parte final dos 30 minutos de atividade, garantindo a posição de honra.
A segunda posição no grid ficou com Sarah Moore, inglesa que foi 0s177 mais lenta em relação a Powell. Belén García, que liderou boa parte da classificação, partirá do terceiro lugar, enquanto Beitske Visser, atual vice-campeã da categoria feminina completará a segunda fila. O grupo dos cinco melhores ainda contará com Emma Kimilainen.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Jessica Hawkins se colocou na sexta posição do grid de largada em Spielberg, enquanto Marta García partirá em sétimo, dividindo a quarta fila do grid com a atual campeã Jamie Chadwick, oitava melhor da classificação. Fabienne Wohlwend parte em nono, enquanto Ayla Agreen completa a lista das dez melhores no grid.
LEIA MAIS:
Bruna Tomaselli estreia na W Series neste sábado, na Áustria
Bruna Tomaselli se colocou na 11ª posição em sua primeira classificação na W Series. A única brasileira do grid do campeonato feminino esteve por alguns momentos entre as dez melhores, caindo deste grupo na parte final da sessão. A catarinense de Caibi ficou 0s553 distante do tempo de Powell, em uma atividade que contou com 16 das 18 pilotas andando no mesmo segundo.
A etapa de abertura da W Series será disputada neste sábado (26), a partir das 11h30, com transmissão ao vivo dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário