Remy Gardner conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Catalunha, sétima etapa da temporada da Moto2. Na classificação realizada na manhã deste sábado (5) no Circuito de Barcelona, na Espanha, o líder do campeonato e piloto da Ajo registrou na melhor das suas voltas 1min42s977, garantindo a posição de honra em Montmeló.
Raul Fernández ficou com a segunda posição, distante 0s158 do tempo obtido por Gardner, seu companheiro de equipe. A primeira fila ainda contará com Bo Bendsneyder, piloto da SAG. Augusto Fernández ficou com a quarta posição com uma moto preparada pela Marc VDS, e dividirá a segunda fila com Fabio Di Giannantonio, da Gresini, e Xavi Vierge, da Sprinta.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Ai Ogura, japonês que corre com uma moto preparada pelo Team Asia, largará da sétima posição, tendo ao seu lado na terceira fila do grid Sam Lowes, da Marc VDS, e Somkiat Chantra, seu companheiro de equipe. Marco Bezzecchi colocou a VR46 na décima posição, enquanto Aron Canet, representante da Aspar, partirá em 11º. O top-12 foi completado por Jorge Navarro, da Speed Up.
LEIA MAIS:
Quartararo garante pole position da MotoGP na Catalunha
O Grande Prêmio da Catalunha de Moto2 será disputado neste domingo (6), a partir das 9h30, e contará com transmissão dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário