A Nascar se viu obrigada a interromper a etapa de Martinsville da Cup Series, que seria realizada neste sábado (10) por conta da chuva. A categoria viu as condições climáticas atrasarem o início da corrida em quase duas horas, chegou a iniciar a prova, mas só conseguiu completar 42 das 500 voltas programadas até que a chuva voltasse a cair.
Após a interrupção, a categoria ainda colocou os air titans na pista para tentar secar o asfalto e recomeçar a prova. Porém, com o aumento da intensidade da chuva e a imprevisibilidade sobre em que momento existiria uma janela de tempo seco para que a prova fosse reiniciada, a Nascar optou por transferir a sequência da corrida para o domingo, a partir das 17h
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
No momento em que a chuva causou a bandeira vermelha, a prova estava em regime de Safety Car, após James Davison rodar ao ser tocado por Cody Ware. A liderança da corrida pertence a Denny Hamlin, que é seguido por Joey Logano, que partiu da pole position. Ryan Blaney, Martin Truex Jr. e Chase Elliott fecham o grupo dos cinco primeiros.
LEIA MAIS:
Chuva interrompe etapa da Nascar Xfinity Series em Martinsville
Esta é a segunda corrida do final de semana que a Nascar inicia, mas não consegue terminar por conta da chuva. Na sexta-feira, a categoria deu a largada para a prova da Xfinity Series, mas ela foi interrompida na volta 90 por conta das condições climáticas. Brandon Jones é o líder da corrida, seguido por Josh Berry, e Daniel Hemric. A corrida será retomada também amanhã, às 13h.
Deixe seu Comentário