Sam Lowes conquistou neste sábado (3) a pole position para o Grande Prêmio de Doha, segunda etapa da temporada da Moto2. Na fase final da classificação realizada no circuito de Losail, no Catar, o piloto da Marc VDS registrou em sua melhor passagem 1min59s055, garantindo a posição de honra pela segunda vez na temporada.
A segunda posição ficou com Remy Gardner, piloto da Ajo que acabou 0s137 atrás do tempo de Lowes. A primeira fila ainda contará com Marco Bezzecchi, que partirá em terceiro com a moto da VR46. Raul Fernández, piloto que defende a Ajo, parte em quarto, sendo seguido por Jake Dixon, inglês da Sprinta que veio do Q1. O grupo dos seis melhores é fechado por Ai Ogura, do Team Asia.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Fabio DiGiannantono, com um equipamento da Gresini, partirá da sétima posição, e será seguido por Joe Roberts, piloto que defende a Italtrans. Aron Canet, com uma moto da Aspar, fecha a terceira fila. A lista dos 12 melhores no grid da Moto2 em Losail será completado por Augusto Fernández, da Marc VDS, Stefano Manzi, da HP40, e Albert Arenas, da Aspar, completam o top-12.
LEIA MAIS:
Quartararo lidera terceiro treino livre da MotoGP em Doha
A etapa de Doha da Moto2 será disputada neste domingo (4), a partir das 12h20, e contará com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.
Deixe seu Comentário