O Rolex 6 Horas de São Paulo proporcionará, no Autódromo de Interlagos, um novo espaço dedicado à hospitalidade e à experiência do público para a já aguardada edição do próximo ano. O The Place to Be será uma das principais novidades da etapa brasileira do FIA World Endurance Championship (WEC), marcada para os dias 10 a 12 de julho de 2026 na capital paulista.

Com mais de 10 mil metros quadrados distribuídos em dois andares, o lounge ficará localizado no coração do circuito, com visão ampla da pista e do palco principal da Fan Zone. O projeto foi concebido para oferecer uma imersão completa no ambiente das corridas, combinando gastronomia, entretenimento e lifestyle.
Inspirado no calendário internacional do FIA WEC, o The Place to Be apresentará uma volta ao mundo gastronômica, com ilhas temáticas dedicadas à França, Japão, Texas, Arábia e Bélgica, além de estações de churrasco, simuladores, ativações de marcas e apresentações musicais.
No centro do espaço estará o La Place, ambiente que recria o clima das praças francesas, com áreas de piquenique, música e o tradicional jogo de pétanque, mesclando referências europeias à atmosfera brasileira de Interlagos.
A pré-venda de ingressos terá início durante a Black Friday da Ticketmaster, a partir desta sexta-feira (21), com 50% de desconto e número limitado a 1.000 entradas. As vendas também estarão disponíveis presencialmente no estande do Rolex 6 Horas de São Paulo, durante o Salão do Automóvel (de 22 a 30 de novembro no Anhembi).
A edição 2025 do evento foi um marco para a cidade de São Paulo: quase 85 mil pessoas compareceram ao evento, que reuniu muita velocidade, tecnologia, sustentabilidade, música, e diversão em uma atmosfera totalmente voltada à família, tendo gerado mais de R$ 400 milhões de impacto econômico à cidade com hospedagem, alimentação, deslocamento e turismo em geral.


Deixe seu Comentário