A Toyota segue na liderança das 24 Horas de Le Mans na metade da corrida, que é válida pelo WEC e teve largada realizada neste o sábado (11). Mas o time que ponteia a corrida mudou em relação ao primeiro quarto da prova. Ryo Hirakawa, Brendon Hartley e Sébastien Buemi tomaram a primeira colocação na sétima hora de corrida, e tem agora pouco mais de 20 segundos de vantagem para os rivais.
A segunda posição pertence a Kamui Kobayashi, José María López e Mike Conway, que lideraram a prova nas primeiras seis horas de corrida. Ryan Briscoe, Richard Westbrook e Pipo Derani, com um Glickenhaus, aparecem na terceira posição, três voltas atrás dos dois Toyotas. Já a Alpine, com André Negrão, Matthieu Vaxiviere e Nicolas Lapierre, segue na quinta posição, dez voltas atrás após os problemas de câmbio da quarta hora de corrida.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
A JOTA segue na liderança da prova entre os LMP2, com António Félix da Costa ao volante do protótipo número 38, que conta também com Roberto González e Will Stevens. A Prema, com Louis Deletraz, Robert Kubica e Lorenzo Colombo, ocupam a segunda posição, sendo seguidos pela WRT, que tem Sean Gelael, Robin Frijns e René Rast. O Penske de Felipe Nasr, Dane Cameron e Emmanuel Collard aparece em quinto. Pietro Fittipaldi, David Heinemeier-Hansson e Fabio Scherer são os nonos colocados.
LEIA MAIS:
Toyota completa primeiras seis horas de corrida em Le Mans na liderança
Na LMGTE-Pro, a liderança da prova pertence ao Porsche de Laurens Vanthoor, Kevin Estre e Michael Christensen, já que o time superou o Corvette de Nick Tandy, Tommy Milner e Alexander Sims. Daniel Serra, James Calado e Alessandro Pier Guidi, com uma Ferrari da AF Corse, vem em terceiro. Já a Ferrari da Riley, de Felipe Fraga, Sam Bird e Shane van Gisbergen, são os sextos colocados.
O Aston Martin da TF Sport lidera a prova entre os competidores da LMGTE-Am, com Henrique Chaves, Ben Keating e Marco Sorensen. A Weathertech Racing, com um Porsche, ocupa a segunda posição com Cooper Macneil, Julien Andlauer e Thomas Merrill. Já o Porsche da Hardpoint, com Andrew Haryanto, Alessio Picariello e Martin Rump, completam o top-3.
Deixe seu Comentário