Jamie Chadwick conquistou nesta sexta-feira (2) a pole position para a segunda etapa da W Series, que é realizada no Red Bull Ring, autódromo localizado na Áustria. A inglesa registrou na melhor das suas voltas na classificação disputada no final desta manhã 1min28s473, faturando a posição de honra pela primeira vez na temporada.
A segunda posição no grid ficou com Beitske Visser, que acabou superada em 0s118 por Chadwick. Bruna Tomaselli, única brasileira no grid da categoria, ficou com a terceira posição no grid, se beneficiando da punição que custou três posições para Emma Kimiläinen, que terminou a corrida da semana passada sem a asa dianteira. Nerea Martí e Irina Sidorkova completam o top-5.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Punida, Kimiläinen caiu para a sexta posição no grid, fechando a terceira fila. Marta García partirá da sétima posição, enquanto Sarah Moore ficou com a oitava colocação. Ayla Agren se classificou na nona colocação, ficando logo à frente de Belén García, um dos destaques da primeira etapa, disputada na semana passada.
LEIA MAIS:
Confira a programação e onde assistir na TV ao GP da Áustria de F1
Quem não conseguiu uma boa classificação e terá de fazer uma corrida de recuperação no sábado foi a inglesa Alice Powell, que venceu a prova de abertura da temporada. A líder do campeonato obteve apenas a 13ª colocação no grid de largada, pouco mais de um segundo atrás do tempo obtido por Chadwick. Já Sabré Cook não registrou tempo.
A etapa da Áustria da W Series será disputada neste sábado (3), a partir das 11h30, com transmissão dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário