Alice Powell venceu neste sábado (4) a sexta etapa da temporada da W Series, disputada no circuito de Zandvoort, na Holanda. A inglesa largou da segunda posição, mas contou com uma perda de desempenho da pole position Emma Kimiläinen na quinta volta para tomar a liderança e seguir para a vitória, a terceira no ano na categoria exclusiva para mulheres.
A segunda posição terminou nas mãos de Jamie Chadwick, atual campeã que não conseguiu acompanhar o ritmo de Powell. Kimiläinen, que dominou os treinos, ainda terminou na terceira posição, depois de impedir os ataques de Nerea Martí, quarta colocada ao final dos 30 minutos de corrida. Jessica Hawkins completou o grupo das cinco melhores.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Abbie Eaton completou a prova na sexta posição, depois de se defender dos ataques de Belén García, que foi superada por Abbi Pulling na última volta, ficando com o oitavo lugar, enquanto Sarah Moore foi a nona. A zona de pontuação foi completada por Miki Koyama. Bruna Tomaselli rodou na volta de apresentação, ganhou uma posição na corrida e terminou no 17º lugar.
LEIA MAIS:
Kimiläinen desbanca líderes da W Series e fatura pole em Zandvoort
Bruna Tomaselli busca recuperação na W Series em Zandvoort
A próxima etapa da W Series será disputada no dia 23 de outubro, com a disputa da etapa dos Estados Unidos, no Circuito das Américas.
Deixe seu Comentário