Emma Kimiläinen conquistou a pole position para a sexta etapa da W Series, que é realizada em Zandvoort, na Holanda. Nesta sexta-feira (3), a finlandesa, vencedora da corrida em Spa-Francorchamps no último final de semana, foi a mais rápida na classificação desta manhã, cravando na melhor das suas voltas 1min34s324.
A segunda posição ficou com Alice Powell, vice-líder do campeonato que foi superada em 0s074 por Kimilläinen. Jamie Chadwick, atual campeã e líder da temporada, partirá da terceira posição, sendo seguida por Nerea Martí, com quem dividirá a segunda fila. O grupo das cinco melhores é completado por Abbi Pulling
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Jessica Hawkins obteve a sexta posição no grid em Zandvoort, enquanto a quarta fila contará com outras duas britânicas: Abbie Eaton e Sarah Moore, sétima e oitava colocadas, respectivamente. Belén García partirá da nona posição, enquanto Miki Koyama completa o grupo das dez mais rápidas da classificação na Holanda. Bruna Tomaselli largará da 14ª posição.
LEIA MAIS:
Bruna Tomaselli busca recuperação na W Series em Zandvoort
A atividade, que começou com algum atraso por conta do treino da Fórmula 1, ainda contou com uma bandeira vermelha ainda em seu início. Fabienne Wohlwend, acertou a barreira de proteção, causando a paralisação da classificação. A competidora de Liechtenstein nada sofreu, mas largará da última posição.
A etapa de Zandvoort da W Series será disputada neste sábado (4), a partir das 11h30, com transmissão dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário