Bruna Tomaselli terá mais um novo desafio em sua temporada de estreia na W Series. Neste final de semana, a única brasileira no grid da categoria restrita a mulheres, corre no circuito de Zandvoort, na Holanda, em prova válida pela sexta etapa do campeonato, fechando uma sequência de dois finais de semana de corrida.
No último sábado, em Spa-Francorchamps, a catarinense teve muitas dificuldades, terminando apenas na 15ª colocação, depois de perder rendimento na segunda metade da corrida. A pilota, porém, acredita que as dificuldades a farão evoluir já nesta rodada holandesa do campeonato. Bruna ainda espera que as condições climáticas sejam mais favoráveis em relação à etapa belga.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
“Spa foi complicado para mim. Foi bem abaixo do que eu gostaria, mas foi uma etapa de grande aprendizado. Tenho trabalhado bastante para que aqui na Holanda a gente volte a estar na briga. É mais um circuito inédito para mim. Acredito que o tempo colabore aqui e a gente consiga ter um bom aproveitamento durante todo o tempo que estivermos na pista”, disse Bruna.
LEIA MAIS:
W Series: Kimiläinen supera Powell e Chadwick e vence em Spa
O desempenho na Bélgica fez a brasileira cair duas posições no campeonato. Para a etapa da Holanda, a pilota espera voltar a zona de pontuação. “Fiquei fora dos pontos e algumas pilotas que estavam atrás de mim pontuaram e caí duas posições. Temos muito trabalho a partir de amanhã e tomara que tudo dê certo para conquistar o maior número de pontos possíveis nessa etapa”, completou Bruna.
As atividades em Zandvoort serão abertas nesta sexta-feira (3), com a realização de um treino livre e a classificação. A sexta etapa da W Series tem largada marcada para 11h30 de sábado (4), com transmissão dos canais Sportv.
Deixe seu Comentário