Yuven Sundaramoorthy venceu neste sábado (17) a primeira corrida da temporada da USF2000, disputada no circuito de Barber, nos Estados Unidos. Em uma corrida que teve metade das voltas feitas sob bandeira amarela, o piloto da Pabst Racing largou da pole position e se manteve na liderança até o final, capitalizando seu primeiro triunfo no ano.
A segunda colocação ficou com Prescott Campbell, piloto da DEForce Racing que recebeu a bandeirada 2s331 atrás de Sundaramorthy. Josh Pierson, companheiro de equipe do vencedor da prova, foi o terceiro, enquanto Michael d’Orlando foi o quarto com o carro da Cape Motorsports. A lista dos cinco melhores foi completada por Christian Brooks, da Exclusive Autosport.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Billy Frazer, companheiro de equipe de Brooks, fechou a corrida em Barber com a sexta colocação, enquanto Spike Kohlbecker, da Cape, foi o sétimo. Jace Denmark, da Pabst, foi o oitavo, ficando à frente de Josh Green, da Turn 3 Motorsports. Único brasileiro no grid da USF2000, Kiko Porto completou a prova na décima posição com um carro da DEForce Racing.
LEIA MAIS:
Vidales vence corrida de abertura da F-Regional em Imola
Após a disputa da primeira etapa do campeonato, Sundaramoorthy lidera a USF2000 com 32 pontos, contra 25 de Campbell, o segundo colocado. Pierson, com 22, é o terceiro, sendo seguido por d’Orlando, que soma 19 pontos. Brooks é o quinto com 17. Kiko Porto ocupa a décima colocação com 11 pontos, empatado com Nolan Siegel, que largará da pole na segunda corrida.
A USF2000 realiza mais uma corrida neste sábado, fechando a primeira etapa do campeonato. A prova está marcada para 17h50, com transmissão do canal Fittipaldi Brothers na Twitch.
Deixe seu Comentário