Principal piloto brasileiro nas categorias de base na Indy, Kiko Porto foi destaque na primeira corrida da sétima etapa da temporada 2023 da USF Pro 2000, realizada na cidade de Toronto, Canadá.
Após cair para a nona colocação no início tumultuado da prova, o pernambucano da DEForce Racing mostrou habilidade na chuva para conseguir ultrapassagens e conseguir mais um top-5 na temporada da divisão de acesso da Indy.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
O resultado representa a sexta pontuação do brasileiro entre os cinco melhores e, com isso, ele conseguiu manter a vice-liderança do campeonato, com 204 pontos.
LEIA MAIS:
Fórmula E: Evans supera Dennis e vence ePrix de Roma marcado por acidente
“Foi uma corrida difícil, com uma largada onde tive que tomar muito cuidado para não levar uma batida. Chegamos a perder algumas posições, mas conseguimos nos recuperar com a chuva no final e sair desta primeira prova em Toronto com mais um top-5 no campeonato e manter essa vice-liderança. Amanhã vamos largar na quinta fila, o que também representa um desafio para uma prova em circuito de rua, mas nosso objetivo será buscar mais um resultado consistente e seguir forte entre os melhores do campeonato”, disse Kiko Porto, que tem os patrocínios de Banco Daycoval, Royal Mortage USA e Lúcio Santana.
A corrida que encerra a sétima etapa da USF Pro 2000 será disputada neste domingo, a partir das 12h05, com transmissão do canal Road to Indy no YouTube.
Deixe seu Comentário