Um dos destaques brasileiros nas categorias de base da Indy, Lucas Fecury fechou a quinta etapa da temporada 2023 da USF Juniors neste domingo (13), em Road America, circuito localizado em Elkhart Lake, nos Estados Unidos. O piloto de 20 anos mostrou bom ritmo, destacou evolução em treinos e corridas e projeta bons resultados na próxima etapa no Circuito das Américas.
O piloto maranhense da equipe DEForce Racing mostrou bastante velocidade durante os treinos e classificação em Elkhart Lake, tanto que ficou com a segunda melhor volta na corrida 3.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Entretanto, por conta de toques e diversas bandeiras amarelas em todas as corridas, o brasileiro teve dificuldades para avançar e fechar as provas entre os primeiros.
LEIA MAIS:
Dixon supera Rahal e vence GP de Indianápolis da Indy
“Começamos muito bem o final de semana, o ritmo era nítido, sempre andamos entre os 10, alguns treinos ficamos inclusive entre os cinco primeiros e conseguimos ficar com a segunda melhor volta na corrida 3. Mas o toque na corrida 1 e as bandeiras amarelas durantes as duas provas hoje dificultaram muito as minhas possibilidades de ganhar posições, mas o importante é que vamos levar esta evolução para COTA, onde temos chance de andar novamente entre os cinco melhores”, disse Fecury.
A próxima etapa da USF Juniors será entre os dias 24 e 27 de agosto no Circuito das Américas, em Austin, com as últimas três corridas em disputa.
Deixe seu Comentário