Card image
Notícias
Caio Collet disputa temporada do Toyota Racing Series

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 27/12/2019
  • Atualizado: 27/12/2019 às 10:14
  • Por: Leonardo Marson

Caio Collet terá um início de 2020 dos mais movimentados. O piloto, integrante da academia da Renault, disputará a temporada do Toyota Racing Series, campeonato baseado na Nova Zelândia e que é disputado em rodadas triplas seguidas ao longo de janeiro e começo de fevereiro. A confirmação veio na manhã desta sexta-feira (27), e o paulista defenderá a MTEC Motorsport, equipe apoiada pela R-ace GP.

Caio Collet
Caio Collet é integrante da Academia da Renault Sports. (Foto: Marcelo Machado de Melo)

O Toyota Racing Series tem sido considerado um dos principais torneios de verão do automobilismo mundial nas últimas temporadas, atraindo a presença de pilotos que miram alcançar a Fórmula 1 no futuro. Collet, que iniciará seu terceiro ano correndo em monopostos, se mostra empolgado para a disputa do campeonato neozelandês.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Estou muito ansioso para começar a temporada do Toyota Racing Series, que será uma ótima maneira de começar a minha temporada 2020. Os testes de inverno na Europa foram bons e eu mal posso esperar para começar a trabalhar com a MTEC e com a R-ace”, disse Collet, em declaração ao site do campeonato.

LEIA MAIS:
Felipe Fraga foca em carreira internacional e deixa a Stock Car

“Eu gostaria de agradecer a Academia da Renault Sports por me permitir correr este campeonato, a All Road Management e meus patrocinadores por seu apoio contínuo. Darei meu melhor na pista para ter resultados fortes e lutar pelo título”, completou o piloto, que nesta temporada obteve a quinta posição da Fórmula Renault Eurocup.

A temporada 2020 do Toyota Racing Series será aberta entre os dias 17 e 19 de janeiro, no circuito de Highlands. Serão cinco finais de semana seguidos de corridas, com o campeonato tendo seu encerramento no dia 16 de fevereiro, no Circuito Chris Amon, em Manfield.

Deixe seu Comentário

Comentários