Alceu Feldmann venceu neste sábado (4) a primeira corrida da terceira etapa do TCR Sul-Americano, disputada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). O brasileiro, que largou da pole position, chegou a perder a ponta para Juan Ángel Rosso, mas viu o argentino ser punido por queima de largada, e seguiu para vencer pela primeira vez na categoria continental.
A segunda posição ficou com Fabricio Pezzini, piloto que venceu a corrida de Endurance em Interlagos no início de maio. Raphael Reis completou o pódio ao terminar a corrida na terceira colocação, sendo seguido por Manuel Sapag quarto melhor da prova. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Juan Manuel Casella.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Rosso, que chegou a cair para as últimas posições após cumprir a punição, se recuperou para terminar em sexto, sendo seguido por Federick Balbi. Bia Figueiredo completou a corrida com a oitava colocação, enquanto Márcio Basso foi o nono. A lista dos dez melhores na capital goiana foi completada por Pedro Aizza.
LEIA MAIS:
Newgarden bate Sato e fatura pole position da Indy em Detroit
Evans suporta ataque de Vergne e vence em Jacarta na Fórmula E
A prova contou com uma entrada do Safety Car na sexta volta, quando Adalberto Baptista e Roberto Possas se enroscaram, escapando da pista. No mesmo momento, Gabriel Lusquiños perdeu um ponto de frenagem e escapou na primeira curva do circuito goiano.
A segunda corrida do TCR Sul-Americano em Goiânia está marcada para 8h30 de domingo (5), com transmissão exclusiva do Star+. A ESPN exibe a reprise a partir das 10h.
Deixe seu Comentário