Card image
Super carros
Porsche Macan chega ao Brasil sem aumento de preço

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 11/07/2019
  • Atualizado: 11/07/2019 às 18:29
  • Por: Leonardo Marson

Um dos modelos mais aguardados pelos fãs de Porsche está no Brasil: trata-se da nova versão do Macan, o SUV que, segundo a marca alemã, chega com maior conectividade, design mais esportivo e dinâmica de condução aprimorada. Desde o anúncio de lançamento do veículo, a marca de Stuttgart recebeu 301 encomendas somente do Macan.

Porsche Macan
Mais de 300 unidades do modelo foram encomendadas, de acordo com a Porsche. (Foto: Porsche)

Houve mudanças no Macan em relação ao antecessor. Na parte exterior, a dianteira passa a dar a impressão de ser maior, enquanto os faróis seguem sendo de LED com sistema de iluminação dinâmica. A traseira do modelo da Porsche passa a contar com uma faixa luminosa tridimensional.

Dentro do Macan, o console central passa a contar com uma tela de 10,9 polegadas touch screen, enquanto a versão anterior tinha uma tela de 7,2 polegadas. O para-brisa ganhou aquecimento, e os modos de condução podem ser acessados por um botão Sport Response. Como opcional, o modelo tem um volante esportivo GT.

O modelo possui motor 2.0 turbo, capaz de gerar 252 cv e 370 Nm. O Macan alcança os 225 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 6s7 segundos, além de possuir uma transmissão de sete velocidades que é acionada através de dupla embreagem. O novo veículo da Porsche chega ao mercado brasileiro custando R$ 329.000,00, o que significa dizer que é o mesmo preço de seu antecessor.