A Porsche revelou nessa segunda-feira (18) o novo 911 Targa, através de uma transmissão online. O modelo, que deveria ser lançado no último mês de abril, durante o Salão de Pequim, teve o lançamento postergado por conta da pandemia de coronavírus, sendo exibido pela primeira vez apenas nesta semana. O Porsche 911 Targa ainda não tem confirmação para chegar ao Brasil, mas já está disponível no mercado europeu em duas versões: Carrera 4 e 4S.
O modelo conta com teto retrátil que abre e fecha em apenas 19 segundos. As rodas na versão Targa 4 são, na frente, de 19 polegadas, enquanto a traseira tem 20 polegadas. Já na versão 4S, as rodas são um pouco maiores, com 20 polegadas na frente e 21 na traseira.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
O motor do modelo é 3.0 com dois turbos. No Targa Carrera 4, são entregues 385 cv e 45,7 kgmf de torque. No 4S, a cavalaria é maior, com 450 cv de potência e 53,9 kgmf de torque. O câmbio em ambas as versões é automatizado PDK de dupla embreagem e oito marchas. O 4S traz também a opção de câmbio manual de sete marchas.
LEIA MAIS:
McLaren Speedtail: mistura de Fórmula 1 + Fórmula E = 403 km/h!
As duas versões também são das mais velozes quando o assunto é aceleração de 0 a 100 km/h. Com o pacote Sport Chrono, o Carrera 4 acelera em 4s2, enquanto o 4S sai da inércia e alcança tal velocidade em apenas 3s6. As velocidades máximas de cada modelo são 289 km/h e 304 km/h, respectivamente.
O 911 Targa ainda conta com novas tecnologias. Entre elas estão o sistema InnoDrive, que inclui controle de velocidade adaptivo. Outra novidade é o sistema Smartlift, que permite ao motorista elevar a altura do modelo com relação ao solo.
Deixe seu Comentário