A Pirelli lançou nessa quarta-feira (17) um novo programa para dar suporte aos revendedores e também oferecer novas formas de aquisição de pneus e serviços para os clientes. Trata-se do “Pirelli Garagem”, em que a fabricante entrega novas possibilidades de serviços que buscam aperfeiçoar o atendimento, o que diminui uma possível disseminação do coronavírus.
Já neste mês de junho, a Pirelli passa a oferecer novas maneiras de aquisição de pneus através da rede de revendedores da marca, com uma maneira diferente de atendimento. Isso inclui o agendamento remoto de serviços e a prioridade do pagamento sem o contato físico.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
Para aumentar a segurança durante a revisão do veículo, um profissional utilizando equipamentos de proteção individual realiza o atendimento, faz os serviços contratados em horário agendado e devolve o carro higienizado. Este último processo inclui limpeza de maçanetas, volantes e câmbio. Há ainda o distanciamento entre colaboradores.
LEIA MAIS:
Ford apresenta Mustang Mach 1 nos Estados Unidos
BMW M2 Competition chega ao País
A evolução histórica do Porsche 911 Targa
Mercedes apresenta o AMG GT 43 para o mercado brasileiro
Estes novos serviços entram para o leque de opções mantendo a qualidade de serviço, a excelência e a segurança adotadas pela Pirelli desde sempre, porém adaptados às necessidades dos tempos atuais.
Veja a rede de revendedores Pirelli clicando aqui.
Deixe seu Comentário