Acidentes de trânsito são passíveis de acontecer com qualquer pessoa, e gera, no mínimo, uma dor de cabeça ao proprietário. E isso pode ser pior se o carro for um Pagani Zonda 760 LH, que teve como dono ninguém menos que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Pois foi isso que ocorreu com o atual dono do veículo, que sofreu um acidente em um túnel em Conwy, no País de Gales.
O modelo foi comprado pelo atual piloto da Mercedes em 2015, e leva a sigla “LH” no nome do modelo por isso. Hamilton teve um pequeno incidente com este mesmo Pagani no mesmo ano, ao colidir com carros estacionados após uma festa. Na época, o piloto comprou o veículo por 1,4 milhão de euros, vendendo-o em janeiro de 2022 por 10 milhões de euros.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Hamilton chegou a dar uma declaração da qual, apesar de elogiar o som do carro, criticava a dirigibilidade do veículo. Para o piloto, o Pagani Zonda 760 LH era o “pior” neste quesito entre os carros que possuía. Já o atual proprietário, de acordo com relatório emitido após o acidente, perdeu o controle do veículo, batendo e causando danos a lataria, e a suspensão dianteira e traseira.
LEIA MAIS:
BMW promove chegada do i7 elétrico ao Brasil ainda para agosto
Porsche apresenta 911 S/T com 525 cv e câmbio manual
Apesar do acidente ter destruído o veículo, o motorista não sofreu qualquer tipo de lesão.
Deixe seu Comentário