A Mercedes apresentou ao mercado brasileiro o novo Mercedes-Benz CLA 250, modelo que tem como objetivo, segundo a marca alemã, impactar um público mais jovem, com um carro que traz elementos de esportividade, mas que mantém a sofisticação que caracterizam os veículos da marca da estrela de três pontas.
O motor do CLA 250 é 2.0 com quatro cilindros em linha, capaz de produzir 224 cv de potência e torque de 350 Nm. Já a transmissão é a 7G-DCT de dupla embreagem. O carro sai da inércia e alcança os 100 km/h em 6s3, e a velocidade máxima do novo carro é de 250 km/h, limitado eletronicamente.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A nova versão do modelo ainda conta com rodas de liga leve de 18 polegadas com cinco raios que, de acordo com a Mercedes, ressaltam a esportividade do modelo. Os faróis Full LED estão mais alongados, e teto solar elétrico panorâmico. Já o capô tem uma inclinação mais acentuada.
LEIA MAIS:
Jaguar Land Rover apresenta linha 2020 de veículos SVO
Audi lança plataforma para venda de seminovos da marca
Caminhão mais rápido do mundo usa pneus Goodyear
Kia anuncia novo Cerato com motor 2.0
O Mercedes-Benz CLA 250 será oferecido em dez opções de cores aos clientes, sendo sete delas metálicas (branco digital, preto cosmos, azul denim, prata iridium, cinza montanha, prata Mojave e yellow sun) e três sólidas (vermelho júpiter, preto noite e branco polar).
O interior do modelo conta com painel com acabamento de fibra de carbono e possui duas telas de 10,2’’ cada, com a tela central touchscreen. Já o volante multifuncional é revestido de couro, e as saídas de ar de ventilação com aparências de turbina. O modelo passa a ter também a tecnologia head-up display, que aparece apenas nos superesportivos da marca.
O modelo possui o sistema Dynamic Select, que possibilita ao motorista diferentes maneiras de condução, que passam pelos modos confortável, esportivo e econômico. Conectável, O CLA 250 tem integração para smartphones, Apple Car Play ou Android Auto, permitindo a visualização de aplicativos do celular na tela central do veículo.
O modelo estará disponível para o mercado brasileiro ao custo de R$ 219.000,00.
Deixe seu Comentário