A Kia anunciou nesta semana a nova geração do Cerato. O sedã tem como principal novidade o motor 2.0, deixando de ser oferecido ao público brasileiro com motorização 1.6. O modelo desenvolvido pela marca sul-coreana estará disponível ao público brasileiro a partir do mês de outubro deste ano, e contará com duas versões: EX e SX.
O motor 2.0 flex é capaz de produzir 167 cv e 20,6 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas, e possui quatro modos de condução: Comfort, Economy, Smart e Sport. A versão SX ainda conta com o paddle shift, ressaltando a esportividade do modelo.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A versão de entrada, EX, custa ao consumidor R$94.990,00, e sai de fábrica com central multimídia com tela de oito polegadas, bluetooth, Android Auto e Apple CarPlay. Há ainda no modelo controles de tração e estabilidade, piloto automático, rodas de 16 polegadas e faróis de neblina.
LEIA MAIS:
Audi apresenta nova geração do A6 e do A7 no Brasil
McLaren F1 restaurado recebe prêmio no Reino Unido
Veja a nova geração do Renault Captur, mostrada em Frankfurt
Ford apresenta novos modelos híbridos e elétricos em Frankfurt
Já a versão SX, que chega ao mercado ao custo de R$104.990,00, conta com itens semelhantes ao EX, mais ar-condicionado digital de duas zonas, bancos de couro, airbags frontais, laterais e de cortina, paddle shifts, e assistente de partida em rampa. Há também faróis automáticos, luz de condução diurna de LEDs, câmera de ré, direção elétrica, chave presencial e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.
O modelo ganhou um visual mais esportivo, inspirado no superesportivo Stinger GT. A dianteira conta com uma grade “nariz de tigre”, e com faróis que podem ser vistos até na lateral do veículo. A traseira conta com saída de escapamento cromada, novas lanternas em LED e um parachoque mais reforçado.
Deixe seu Comentário