A Ford apresentou na Europa a Ranger Thunder, edição especial da caminhonete que chegará ao mercado daquele continente no terceiro trimestre deste ano, com produção limitada a 4.500 unidades. O modelo é aguardado no Velho Continente, já que foi a picape média mais vendida naquela região no ano passado, com 52.500 unidades comercializadas.
A nova Ford Ranger Thunder é equipada com um motor diesel biturbo EcoBlue 2.0 capaz de gerar 213 cv e torque de 51 kgmf. A transmissão é automática de dez marchas semelhante as vistas na F-150 e no Mustang. O modelo conta com tração nas quatro rodas, que são de liga leve e aro de 18 polegadas.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!
A nova caminhonete ainda conta com grade dianteira, para-choque traseiro, protetores, farol de neblina, maçanetas e santantônio na cor preta. Há ainda detalhes em vermelho na grade e no santantônio. Os faróis são de LED.
LEIA MAIS:
Porsche apresenta o novo 911 Targa em duas versões
Na parte interna do modelo, os bancos são de couro na cor preta com bordado “Thunder”, combinado com a costura vermelha vista no volante, bancos e painel. As soleiras, exclusivas do modelo, contam com iluminação também em vermelho.
“A nova Ranger Thunder foi feita para os clientes que não têm medo de ser notados, com uma aparência ousada e inconfundível tanto na estrada como fora da estrada”, diz Hans Schep, gerente geral de Veículos Comerciais da Ford Europa.
Deixe seu Comentário