A BMW confirmou que o i7, modelo elétrico de topo de linha, chegará ao mercado brasileiro neste mês de agosto. Inicialmente, as versões com motor a combustão não serão comercializadas no País. Os preços dos veículos ainda não foram revelados pela fabricante alemã.
De acordo com dados do Inmetro, o BMW i7 conta com autonomia de 479 quilômetros. Não há, porém, informações sobre o conjunto mecânico que será disponibilizado no Brasil pela fabricante. A expectativa é que a variação que chegará por aqui seja a xDrive60, com dois motores elétricos que geram 544 cv e 76 kgfm de torque.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Esta variação ainda chama atenção pela aceleração que possui. O i7 xDrive60 sai da inércia e alcança os 100 km/h em apenas 4,7 segundos. Há ainda outras duas versões: eDrive50, com 455 cv e 0 a 100 km/h em 5,5 segundos, e a esportiva M70 xDrive, com 659 cv e uma aceleração até os 100 km/h em 3,7 segundos.
LEIA MAIS:
Porsche apresenta 911 S/T com 525 cv e câmbio manual
Chama atenção no modelo uma tela de 31 polegadas embutida no teto do veículo. Esta tela possui resolução 8K, o máximo de qualidade de imagem que se tem disponível, e conectividade 5G. O sedã ainda tem acionamento elétrico de abertura de portas, iluminação interior e sistemas de entretenimento.
As portas traseiras contam com telas de 5,5 polegadas que permitem aos passageiros do banco de trás controlar ar-condicionado, teto solar, luzes e até a música que é reproduzida no veículo.
Deixe seu Comentário