Card image
Super carros
Audi e Sony revelam curta para promover filme do Homem-Aranha

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/06/2019
  • Atualizado: 19/06/2019 às 18:20
  • Por: Leonardo Marson

A Sony Pictures Entertainment, em parceria com a Audi, divulgou nesta quarta-feira (19) em seu canal no YouTube um curta-metragem chamado “Science Fair”, para divulgar o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O filmete exibe o Audi e-tron GT, modelo totalmente elétrico da marca de Ingostadt.

Homem-Aranha
Peter Parker exibe o Audi e-tron GT em feira de ciências no curta-metragem “Science Fair”. (Foto: reprodução/YouTube)

Em “Science Fair”, Peter Parker, personagem interpretado por Tom Holland, e seu amigo Ned (Jacob Batalon), participam de uma competição durante a feira de ciências da escola em que estudam. Para salvar a apresentação, Parker corre para apresentar um avanço científico, o modelo elétrico da marca das quatro argolas.

“A parceria com a Sony Studios nos dá a oportunidade ideal para demonstrar a ofensiva elétrica da Audi em um ambiente espetacular e para personalizar essa importante tecnologia para um público altamente engajado. Portanto, a colocação de produtos desempenha um papel significativo em nossa nova estratégia de marca”, diz Sven Schuwirth, head de marca, negócios digitais e experiência do consumidor na Audi.

Além da aparição do Audi e-tron GT, “Homem-Aranha: Longe de Casa” contará com a aparição de outro modelo elétrico da fabricante alemã. O Audi e-tron SUV. Além disso, os novos A7 e Q8 também poderão ser visto no novo filme. Os modelos também serão vistos na estreia mundial do filme, marcada para o dia 4 de julho.

Veja o curta-metragem “Science Fair”: