Felipe Fraga foi o piloto mais veloz do segundo treino livre para a segunda etapa da Stock Car, que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O piloto da Cimed Racing Team, integrante do grupo 2, anotou na melhor de suas 19 voltas pelo traçado localizado próximo à capital paranaense 1min18s107, dominando o exercício desta tarde.
LEIA MAIS:
Nunes derruba Serra e lidera primeiro treino em Curitiba
A segunda colocação do ensaio ficou com Max Wilson, piloto da Eurofarma/RC que acabou superado em 0s219 por Fraga. Líder na maior parte do tempo, Cesar Ramos, com o equipamento da Blau Motorsport, ficou com a terceira posição ao final do treinamento, e foi seguido por Ricardo Zonta, quarto com o carro da Shell V-Power/TMG. Atual campeão e líder do campeonato, Daniel Serra foi o quinto com o outro carro da Eurofarma/RC.
Marcos Gomes colocou o carro da Cimed Racing na sexta colocação ao final do treino livre, e foi seguido por Valdeno Brito, sétimo com o carro preparado pela EisenBahn Racing Team. Átila Abreu, companheiro de Zonta na Shell V-Power, ficou com a oitava posição, logo à frente de Antonio Pizzonia, nono com o equipamento da Prati-Donaduzzi. Rafael Suzuki, da Bardhal Hot Car, fechou o grupo dos dez primeiros.
As atividades da Stock Car no Autódromo Internacional de Curitiba seguem neste sábado (7) a partir das 8h, quando acontece o último treino livre. Depois, às 11h, haverá a classificação que definirá as posições de largada para a primeira corrida do final de semana, marcada para o domingo, também às 11h. A prova de encerramento da etapa acontece 12h05.
Foto: Bruno Terena
Deixe seu Comentário