
A TOYOTA GAZOO Racing teve um domingo desafiador no Velocitta, autódromo que recebeu a oitava etapa da Stock Car. Depois de ver a equipe Full Time trabalhar por toda a noite para reconstruir o carro, JP de Oliveira garantiu a décima colocação na corrida que fechou a passagem por Mogi Guaçu (SP) neste domingo (5), em uma prova de superação.

JP foi um dos pilotos envolvidos no acidente da primeira volta da Sprint, no sábado. A Full Time e a TOYOTA GAZOO Racing trabalharam ao longo da madrugada para reconstruir o Toyota Corolla Cross número 7, que teve o chassi trocado, e o piloto conseguiu participar do warm up desta manhã. Na corrida, o piloto sofreu com o forte calor no interior paulista, mas garantiu o top-10
“Não consigo descrever o quanto foi incrível o trabalho do nosso time nesse domingo. Foi uma das corridas mais difíceis que eu já fiz. Primeiro porque eu não conhecia o carro, a gente não fazia ideia do que iria acontecer, pois era um carro totalmente novo. Foi uma corrida de superação enorme. Foi uma prova em que eu pude recompensar tudo o que os mecânicos fizeram a noite”, disse JP de Oliveira.
O final de semana para a TOYOTA GAZOO Racing teve uma vitória na Sprint com Arthur Leist no sábado, e viu o piloto da Texaco Racing marcar a melhor volta do final de semana. Neste domingo, Rubens Barrichello foi o melhor piloto com um Toyota Corolla Cross na prova principal, cruzando a linha de chegada na quinta posição.
A próxima etapa da Stock Car está marcada para os dias 24, 25 e 26 de outubro, no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande (MS).
Deixe seu Comentário