Estrangeiro de maior sucesso na história da Stock Car, Matías Rossi largará na sexta fila do grid neste domingo em Goiânia (GO). O piloto da Toyota Gazoo Racing cravou o 11º tempo na classificação com a Full Time Sports e planeja uma boa estratégia para a rodada dupla.
“Foi uma boa posição para começar o ano, principalmente se pensarmos sobre como as corridas vão acontecer. Esse pneu novo dura mais que o anterior e vai ser cada vez mais difícil os pilotos que largarem de trás irem para frente do grid nas provas. Por conta disso, estar em 11º é muito bom porque provavelmente vou pontuar em ambas as corridas”, diz Matías, que tem patrocínio da Toyota Gazoo Racing.
Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing
Quarto colocado na temporada passada, Matías está de volta para a Full Time em 2023, justamente a equipe por onde começou a correr na Stock Car.
LEIA MAIS:
Bruno Baptista fatura pole position da Stock Car em Goiânia
Stock Car: Camilo dá o bote no final e lidera segundo treino em Goiânia
Stock Car: Ricardo Maurício puxa 1-2 da Eurofarma no TL1 em Goiânia
“Fizemos um setup no shakedown que acabou não funcionando e que muito provavelmente perdemos a chance de entrar no Q3, mas estou satisfeito com o início desse trabalho e vou em busca de um bom resultado na corrida 2”, completa Matías.
A rodada dupla da Stock Car será disputada neste domingo (2), a partir das 11h40.
Deixe seu Comentário